O MailForWeb dispõe de relatórios
intuitivos para que você consiga medir o alcance da sua campanha, analisar os
resultados e tomar decisões que façam seu negócio crescer. A plataforma não só dispõe
os dados em forma de gráficos como também entrega um feedback de cada email enviado,
com informações de impactos nas redes sociais e taxas de cliques versus visualizações.
Tipos de relatórios disponíveis:
Relatório do último email: Acesse com facilidade os resultados do último e-mail enviado numa visão geral e detalhada dos cliques, visualizações e outras métricas.
Relatório do Teste A/B: Teste a eficiência de diferentes emails para contatos da mesma categoria e avalie os resultados com os relatórios dentro do MailForWeb.
Relatório por campanha: Tenha todos os dados das campanhas que você enviou a qualquer momento.
Relatórios de emails automáticos: Com o MailForWeb, você pode incorporar o formulário de inscrição de newsletter no seu site e programar um email automático de boasvindas. Com o relatório detalhado, você consegue visualizar como este email está impactando o público interessado no seu negócio.
Outras Métricas:
Relatório por Fluxo
Obtenha o Fluxo de e-mails enviados contendo os envios, possíveis erros, visualizações e assim por diante.
Relatório de Links
Aqui você verifica as estatísticas dos cliques nos links.
Relatório de visualizações x cliques
Estatísticas completas de visualizações e cliques por contato.
Relatório de Domínios
Relatório dos domínios que seus envios foram feitos e entre eles quais tiveram a melhor taxa de leitura e visualização.
Relatório de Descadastramento
Estatísticas contendo os motivos de descadastro, cancelamento e gráfico de envios x cancelamentos.
Relatório de Erros de Envio
Lista contendo os erros temporários e permanentes que ocorrem durante o envio.
Relatório por Geolocalização
Veja a localização dos contatos segmentando-os por cliques ou visualizações.
Relatório de Encaminhamentos
Essa métrica apresenta as indicações feitas por seus contatos.